A área de Recursos Humanos está entre as mais impactadas pela transformação digital...
Leia maisX Plafatorm
Escale seus resultados e otimize a rotina da sua empresa com processos automatizados
X Plataform
Automatize tarefas e processos de todas as áreas, agregando mais funcionalidades, segurança, dinamismo, transparência e agilidade no dia-a-dia da sua empresa através de ferramentas intuitivas, com tecnologias no-code e low-code, integradas e flexíveis.
Com seus dados integrados mais rapidamente, você toma decisões estratégicas de forma mais simples e rápida, trazendo melhores resultados para a sua gestão.
Além disso, conte também com maior segurança para seus documentos, com validade jurídica e tranquilidade para o seu negócio.
Solicite uma proposta
Use a tecnologia e a integração a favor do seu negócio e tenha resultados ainda melhores para crescer sempre mais

Reduza até 20%* no custo operacional analisando, automatizando e otimizando a gestão de processos da sua empresa.
O BPM é a ferramenta ideal para orquestrar e automatizar o trabalho, através de fluxos e processos de negócio. Utilize fluxos digitais para substituir solicitações, aprovações, trâmites em planilhas ou papel, facilitando a gestão das demandas. Você ainda pode mensurar cada tarefa, aumentando a produtividade e garantindo a transparência dos processos.
- Crie os processos da sua empresa com facilidade.
- Visualize-os de maneira simples e deixe eles totalmente automatizados.
- Construa formulários sem necessidade de conhecimento em programação e monitore todos os processos em tempo real.
Reduza em até 45%o tempo com uso de uma Plataforma de Integração
Gerencie todos os dados da sua empresa em um só lugar com uma plataforma de Integração simples, intuitiva, que exige baixo conhecimento em programação e que ajuda você a gerir todos os sistemas da sua empresa com redução comprovada de custos.
Reduza custos com desenvolvimento de sistemas completos e falhas de alinhamento entre setores. Tenha em mãos o poder de decisão sobre qual sistema é o melhor para atender as necessidades estratégicas da sua empresa.
- Integre diferente sistemas da sua empresa com baixo conhecimento em programação.
- Diminua falhas de comunicação entre suas equipes.
- Gerencie e acompanhe todos os dados, estejam eles em ambientes “on premise” ou cloud, evitando prejuízos para o negócio.
Reduza em até 90% o tempo com Gestão de Documentos
Elimine pilhas de documentos com o GED.
A Gestão Eletrônica de Documentos (GED) proporciona vantagens como:
- Armazenamento inteligente e seguro em cloud;
- Upload de arquivos em lote;
- Atribuição de revisor para aprovação dos documentos;
- Envio de documentos para assinatura eletrônica, integrado ao SIGN;
- Pesquisa inteligente de documentos e pastas;
- Atribuição de assuntos e pessoas a determinados documentos;
- Definição de data de expiração e obsolescência com notificações na plataforma.
Reduza em até 80% os custos com formalização de documentos
Aumente a rapidez na aprovação dos seus processos com uma solução que dá agilidade e segurança aos processos de assinatura, garantindo validade jurídica. Gerencie suas assinaturas em tempo real e de onde estiver.
- Assine documentos de qualquer dispositivo, seja de forma Eletrônica ou Digital;
- Tenha segurança e validade jurídica nas suas assinaturas;
- Envie notificações através do WhatsApp e mantenha os signatários informados a respeito de algum documento.
Tenha um assistente virtual sempre disponível
O BOT permite que você otimize a sua operação, possibilitando que crie assistentes inteligentes e capazes de executar tarefas complexas por meio de integrações.
- Crie assistentes inteligentes sem precisar saber programar;
- Tenha um assistente virtual sempre disponível para te ajudar com as tarefas do dia a dia;
- Converse com seus assistentes inteligentes de qualquer lugar, através do Google Assistant;
- Monitore conversas em tempo real e tenha acesso aos históricos;
Incorpore os BOTs em páginas da web; - Crie customizações e tenha sempre o seu bot em aprendizado constante.
Quer engajar melhor seus colaboradores?
Engaje seus colaboradores com a Rede Social Corporativa que promove a colaboração e diminui o turnover da sua equipe de modo rápida e intuitiva, gerando conexão entre as pessoas.
- Promova a colaboração em equipe de forma rápida e intuitiva;
- Compartilhe fotos, vídeos e animações para gerar conexão entre seus colaboradores;
- Aumente o engajamento e a satisfação dos seus colaboradores.

A versão Extended deixou o ERP da Senior ainda mais ágil e versátil, na velocidade que o mercado exige para alavancar resultados.
Ele unifica a arquitetura funcional da versão atual, mantendo todas as personalizações feitas, com os componentes tecnológicos da plataforma Senior X e destaque para três grandes funcionalidades: a facilidade do BPM, a inteligência artificial da Sara e as informações da Camada de Gestão.
Investir em tecnologia é importante
Mas ter o parceiro certo ao seu lado é fundamental para valorizar e extrair o melhor aproveitamento do seu projeto.
Acompanhe as novidades
O Papel do ERP na Revolução da Indústria 4.0
Em um cenário globalizado e altamente tecnológico, a Indústria 4.0 tornou-se o novo...
Leia maisO futuro da Construção Civil: O impacto do ERP na produtividade e eficiência das obras
O crescimento da Construção Civil no Brasil já é uma realidade. Segundo a...
Leia maisAssine nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades
A Senior Mega SPO é uma empresa especializada em implantação de sistemas de gestão ERP e canal autorizado Senior, oferecendo soluções e suporte para uma gestão empresarial eficiente, ágil e segura.
Senior Mega SPO – Todos os Direitos Reservados